Flagrante

Suspeitos de integrarem a milícia são presos pela PM

Criminosos foram levados para a delegacia da Barra

O trio foi flagrado extorquindo dinheiro de comerciantes
O trio foi flagrado extorquindo dinheiro de comerciantes |  Foto: Karina Cruz
 

Rio de Janeiro - Três homens envolvidos a milícia na comunidade da Tijuquinha, Zona Oeste Rio, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (11).

Eles foram flagrados extorquindo comerciantes na Estrada da Barra da Tijuca. Com os envolvidos, os policiais apreenderam R$ 1.490 em dinheiro e três celulares. Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).

A ação foi realizada por uma equipe da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e faz parte do processo de retomada de território de comunidades da Zona Oeste inseridas no projeto do governo estadual 'Cidade Integrada'.

Além da participação da DPJM em ações pontuais, policiais militares do batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) e do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) vêm atuando na retomada de território nas comunidades da Zona Oeste que integram o projeto Cidade Integrada – Muzema, Tijuquinha e Morro do Banco.

< Hotel brasileiro é eleito o segundo melhor do mundo; veja as fotos Queda de motociclista causa lentidão na Ponte Rio-Niterói <